terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pequeno enxoval

Imagem: We heart it


Hoje resolvi fazer um levantamento de tudo que o bebê já tem. Comecei a comprar devagarinho no ano passado. Uma coisinha aqui, outra ali, cores neutras. Embalei um a um e coloquei dentro de duas daquelas embalagens de cobertores e lençóis. Minha mãe deu a ideia de colocar um sabonete aberto dentro de cada uma. Então, coloquei um sabonete da Johnson's (adoro o cheirinho) dentro de cada embalagem.

Olha a listinha:

3 babadores
1 macacão RN
3 calças de algodão RN
2 fraldinhas de boca
1 all star de crochê
6 pares de meia de 0 a 6 meses
2 body de manga comprida RN
1 conjuntinho de casaquinho + calça com pezinho tamanho único
1 macacão tamanho P
1 conjunto (touca, luvas e meias) de malha RN
1 cueiro de malha
1 conjuntinho de escova + pentinho
1 toalha de banho com capuz
1 mijão sem pé RN
1 mijão com pé RN
1 camisetinha de manga curta G
5 body de manga comprida P
1 conjuntinho de body curto + body comprido + calça RN
1 swaddle
1 camisetinha de manga comprida P
3 mijão sem pé P
1 mijão com pé P
1 body manga curta M


Tem gente que já me perguntou se eu não ficava mais ansiosa fazendo enxoval. Não, não fico. Pelo contrário, me sinto bem comprando coisinhas. Uma pessoa me disse que dava azar. Não acredito nisso, conforme já disse: o que a gente faz com amor só pode dar certo.

2 comentários:

  1. NÃO!!!!!!
    Não posso acreditar que eu realmente perdi essa noticia!!!
    Querida, você já está esperando!?!??!?!

    P A R A B É N S ! ! !

    Fiquei imaginando (olha só!!...)que iniciou esse blog porque estava pensando em logo estar esperando então, queria entrar no clima, ir se ambientando com os assuntos... rsss

    Nossa, não vejo a hora de ver ver esperando!!
    Deve estar linda e radiante!!
    Cadê as fotos?!?!?
    A Juno tá com ciumes?
    Beijoooossss
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Cirlei. Tô ainda me preparando, mas como boa libriana ansiosa, já tenho um mini enxoval. Beijoca

      Excluir