segunda-feira, 11 de março de 2013

Gravidez e beleza

Imagem: Reprodução



Eu sempre fui de ficar vidrada em bebês e crianças. Se estou na rua e passa um bebê no colo da mãe ou dentro de um carrinho eu fico de olho. Meu marido até me diz "ei, chega de olhar, a mãe pode achar que vai ter o filho sequestrado". Acho graça. É meio automático, sem querer, nem percebo. Fico olhando e sorrindo. Gosto muito de criança. Da inocência, das macaquices que eles fazem, das palavras erradas, de ver as descobertas, o crescimento, a evolução.

Dia desses vi uma grávida linda na rua. Tão linda que fiquei cuidando cada detalhe. O balanço do cabelo, as unhas, o semblante feliz e sossegado, a barriga grande e redondinha. Que amor. Acho lindo mulher grávida, por isso coloquei essa imagem da Juliana Paes. Essa mulher pra mim é um exemplo de grávida feliz. Ela adora ser mãe e isso fica claro no rosto dela. A felicidade transborda e toma conta. Que coisa bem linda.

Me desculpem, hoje estou toda assim, emotiva, achando tudo lindo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário