sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Notícias frescas

Iniciei uma dieta de desintoxicação com uma nutricionista funcional. Pensei que seria muito difícil, afinal, sucos verdes detox e alimentos funcionais nunca foram presenças constantes no meu cardápio. Para minha surpresa consegui seguir certinho o programa de 15 dias. E ela pediu que eu continuasse nele por mais 15. 

Anteontem refiz alguns exames, dentre eles glicemia e as benditas enzimas do fígado. Hoje levo na endocrinologista. Todos estão baixando: glicemia, que antes estava 101 agora está 95. Uma das enzimas, que antes tava 148, agora está 101. E a outra, que estava 74 agora está 46. Vale lembrar que o limite é 31, então ainda falta bastante para chegar no ideal. Sigo firme no detox e também na academia. E desde o meu processo de reeducação alimentar, que começou no ano passado, em agosto, já se foram 26,9kg. 

Continuo tomando as homeopatias e o pânico deu uma trégua. Espero que permaneça assim. Coloquei na cabeça que tudo tem uma saída e uma solução. E para tudo tem tratamento. Então não vou mais esquentar a cabeça e ficar nervosa à toa. Já sou bem estressada e com pânico então tudo vira uma festa que de arromba sem fim com pagode ruim, cerveja quente e fumaça na cara. Estou bem animada e acho que até o final do ano tudo vai estar normalizado e vou, finalmente, poder começar as tentativas. 


3 comentários:

  1. Espero que tudo dê certo pra vc. Só se cuidar direitinho que a sua hora vai chegar.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. mal posso esperar o dia que vc vai postar aqui 'gente, to grávida!' toda feliz e eufórica :) beijão Clarissa!

    ResponderExcluir
  3. Saudades das suas novidades Clarissa, eu continuo firme na busca da ferratina perfeita, anemia zero e o dia a dia do casamento. Após esses ajustes acredito que faltará pouco para começar a tentar. Confesso que tenho me pego pensando em bebês com muita intensidade nos últimos dias... beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir